Do jeitinho que o brasileiro gosta!

Fazer parte da vida dos brasileiros é o que nos motiva a oferecer uma linha completa de cafés para todos os gostos, ocasiões e necessidades. Acreditamos que um café gostoso transforma os momentos comuns em momentos especiais que valem a pena ser compartilhados.


Nossa história

O café Brasileiro começou sua história em 1959, na cidade de Dracena, interior de São Paulo, com uma família de imigrantes japoneses que se dedicava à compra, beneficiamento de café em coco e outros cereais para o mercado interno e para exportação.

Na década de 80, deu-se a abertura da unidade de Campo Grande (MS) e também da unidade fabril de Cuiabá (MT), e a partir daí, iniciou-se um trabalho de consolidação da marca “Café Brasileiro”, caracterizada pelo refinado sabor e elevado padrão de qualidade. O ano de 1988 ficou marcado pela construção da unidade fabril de Araçariguama (SP).

No ano de 2020, o Café Brasileiro passou a fazer parte do portfólio do Grupo 3corações, líder nacional do segmento de cafés do país, que conta com 9 plantas fabris e 7.000 colaboradores.